Tecnologias para CX
Tecnologia para Transformar a Experiência do Cliente
Entendemos que a tecnologia é um dos pilares essenciais para oferecer uma experiência do cliente excepcional. Como consultoria especializada em inovação e experiência do cliente, estamos sempre em sintonia com as tendências do mercado e com as soluções mais avançadas para otimizar operações de forma sustentável, capaz de acompanhar o crescimento e necessidades da empresa.
Diagnóstico
Mapeamento da jornada
Levantamento de necessidade
Seleção de ferramenta


Plano de implementação
Do treinamento à utilização!
Compreendemos a fundo a sua operação e as necessidades específicas da experiência com o consumidor.
Identificamos e mapeamos cada etapa da jornada do cliente para entender onde a tecnologia pode melhorar a experiência.
Identificamos as necessidades do cliente e do negócio, para garantir que a tecnologia atenda aos objetivos estratégicos da empresa.
Buscamos e recomendamos as tecnologias mais adequadas para a necessidade específica do cliente e da operação.
Desenvolvemos um plano de implementação de forma alinhada aos objetivos, planejando cada fase, desde os treinamentos, testes até a utilização.
Implementação de sistema







