Temporada 1:
Inovação em Experiência do Cliente

Um podcast que nasce como um espaço de discussão e educação sobre a nova economia, novo comportamento do consumidor diante de novas tecnologias e temas que estão diretamente impactando a forma como lidamos com a experiência do cliente em todas as áreas do negócio.

Neste episófio do podcast "Inovação em Experiência do Cliente", temos a honra de receber Victor Xavier. Ele que é o atual Coordenador de CX da marca Boca Rosa Company, conduzido por Bianca Andrade. Ele que é ex Singu e Mercado Livre, compartilha conosco sua experiência liderando equipes de sucesso e como a operação da Boca Rosa superou seus desafios de lançamento da nova marca em 2024, com inovação e relacionamento com cliente.

Qual o papel da IA afinal? E qual o papel do ser humano nessa relação homem x máquina? Já temos cases de implementação de IA em operações de relacionamento com clientes? Consigo resolver todos os problemas com IA? Este episódio explora essas perguntas e muitas outras. A tecnologia está moldando o futuro da experiência do cliente, desde soluções de infraestrutura até tecnologias emergentes como IA e automação. Mateus Baumer que é atual CXO da Bluelab e Host do podcast ‪@MagosDoCX‬ fala sobre novas tecnologias para transformar experiência do cliente!

A comunicação é um desafio constante! Seja com clientes ou com a equipe, comunicação sempre apresenta ruídos e isso por muitas vezes nos desencoraja a nos comunicar. Com o avanço das tecnologias e a necessidade de nos comunicarmos assertivamente com a IA para termos retornos assertivos. Neste episódio, recebemos Pedro Consorte, especialista em Comunicação Não Violenta, produtor de conteúdo e mentor. Com uma abordagem prática e envolvente, ele nos mostrou como podemos nos expressar de maneira autêntica, respeitando nossa essência e as necessidades do outro. Um episódio que vai transformar a forma como você pensa e pratica a comunicação!

A convidada deste episódio é alguém muito especial para nossa host, Claren Elias. Sim, é ela... Pamela Magalhães! Psicóloga, especialista em relacionamento e idealizadora do Psiapp. Neste bate-papo, você vai descobrir mais sobre a conexão que elas compartilharam, o resultado dessa conexão e como consequência, vai entender a importância do autoconhecimento na criação de relações verdadeiras com as pessoas ao nosso redor – especialmente com nossos clientes e colegas de trabalho. Foi como uma sessão de terapia, só que gravada.

Neste episódio, nossa host Claren Elias conversa com Rodrigo Dias, especialista com vasta experiência em tráfego pago e marketing digital. Eles analisam como essas estratégias moldam a experiência do cliente atualmente, explorando suas evoluções desde o passado até as tendências futuras. Rodrigo, que já fez parte de equipes de empresas renomadas como Decolar, InstaCarro, Empiricus, e no grupo Virtus sob a liderança de Wendell Carvalho, compartilha insights valiosos. Atualmente, ele é sócio na Extratemidia, Ryse Digital e OperaPro, onde continua a liderar projetos inovadores de grande impacto no mercado.

Nosso segundo convidado é Marcelo Fonseca Santos, advogado, professor e consultor em Direito Digital, que oferece consultoria para empresas e indivíduos. Neste episódio, vamos desmistificar o cenário atual da legislação em direito digital, abordando desde a educação digital dos consumidores até as práticas empresariais, com foco especial nos impactos da Inteligência Artificial. Nosso objetivo é promover o uso positivo e responsável do ambiente digital, com ética no tratamento dos dados, que são o verdadeiro combustível das organizações.

Nossa primeira convidada é Vivian Ramirez de Andrade. Palestrante especialista em Liderança, ex Bauducco, Unilever e Xandô, onde implementou operações de Marketing e Experiência do Cliente. Vivian traz nesse episódio, o papel do líder para uma boa experiência do cliente, em especial, diante de novas tecnologias e novas formas de se relacionar com suas equipes. Claren Elias como Host deste episódio, explora a maturidade profissional da Vivian para que juntas possam te ajudar a construir uma liderança inovadora para transformar a experiência do cliente.

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